Casal é preso em Dourados por suspeita de traficar drogas para homem que morreu de overdose

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron, durante diligências para investigar a morte um homem, possivelmente causada por consumo excessivo de drogas ilícitas, em Dourados, efetuou a prisão de casal com mais de 50 pinos de cocaína e munições. Os policiais identificaram ainda que a mulher possuía contra si mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Presidente Epitácio/SP.

No dia 9 de maio deste ano, um homem identificado como Sérgio veio a óbito no bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados, suspeito de ter feito uso excessivo de drogas ilícitas, o que teria lhe causado infarto.

A Defron recebeu denúncia de que um homem e uma mulher teriam comercializado entorpecente que ocasionou a morte do usuário.

Ao investigar o caso os policiais civis constaram que, após a morte de Sérgio, o casal passou a morar no imóvel onde ele residia, local onde estariam traficando drogas.

Assim, por volta das 17h terça-feira (3), policiais da Defron realizaram incursão no imóvel, onde apreenderam mais de 50 pinos de cocaína e uma pedra de maior tamanho dessa substância. Também, no imóvel foram apreendidas munições do calibre 38. sobre as quais o casal disse ter recebido como pagamento de usuário, em troca de uma porção de cocaína.

Foi identificado que a mulher possuía contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Presidente Epitácio/SP, em razão de ter sido condenada por tráfico de drogas.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de posse irregular de munição, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses agentes.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *