Homem é preso por traficar drogas para alunos de escola pública próxima a sua casa

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, apreenderam 7 quilos de skunk que seriam comercializados a estudantes de escola pública, na quinta-feira (12), em Dourados. Os policiais chegaram até o traficante ao apurar denúncia de que um morador na Rua Pedro Celestino, no Jardim Clímax, teria adquirido skunk para comercializar aos alunos, o qual estaria retornando às aulas presenciais.

Assim, havendo indícios de traficância de droga no imóvel denunciado, foi realizada incursão ao local, onde encontrava-se o morador, que prontamente confessou ter adquirido skunk, a R$ 1.000,00 o quilo, com a finalidade de revender. Ele disse que pretendia lucrar pelo menos quatro vezes o valor investido na aquisição da droga.

A namorada do suspeito indivíduo encontrava-se no imóvel, tendo dito desconhecer que ele armazenava drogas ilícitas.

Além de 7 quilos de skunk, no imóvel foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares e um carro.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido, também, o automóvel, uma vez que no seu assoalho foram identificados resquícios da droga.

Essa ação da DEFRON transcorreu durante diligências no âmbito da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa VIGIA do(a) CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *