Homem que invadiu residência e roubou idosa de 80 anos é preso em Jardim

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim solucionou, em menos de 24 horas, um roubo cometido na manhã do último domingo (29) contra uma de 80 anos. Na ocasião o autor bateu no portão perguntando se havia algum tipo de emprego para oferece-lo, contudo informou que não possuiria. A vítima relatou ainda que essa pessoa trafegou por várias vezes em frente sua residência.

No momento em que estava na cozinha, foi surpreendida por essa pessoa desconhecida, perguntando onde estava o dinheiro, a vítima então respondeu que não teria dinheiro nenhum naquele momento, e o criminoso apertou seu pescoço e braços, perguntando novamente se havia algum dinheiro.

Após dizer que só tinha um aparelho celular que estava carregando em cima da cadeira, o indivíduo pegou o celular e saiu da residência pulando o muro que dá acesso à rua da frente da residência.

A equipe do Setor de Investigações Gerais desenvolveu diligências, localizando imagens do autor através de câmeras de monitoramento na região central e chegou até o suspeito que foi localizado a menos de 48 horas do fato.

O mesmo admitiu o roubo, e entregou o aparelho celular um I-Phone 6S levando os policiais até o local onde escondeu o aparelho.

Em seguida o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecimentos e prontamente a Autoridade Policial representou pela sua prisão temporária junto ao Poder Judiciário.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *