Preso no MS homem que matou adolescente espancado com uma cruz de ferro em 2012 no estado de SP

Um homem de 33 anos, condenado por homicídio no Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil, em Paranaíba. A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi feita na data de ontem, 23/09.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi condenado há 28 anos de prisão por ter sido autor de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em Castilho-SP. Ele estava foragido da justiça desde 2014.

Durante todo esse tempo ele se abrigou em diversas cidades até ser localizado em uma residência do município de Paranaíba-MS. Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, para dificultar sua prisão e permanecer foragido, o homem praticamente não saia de casa e quando saía não portava documentos pessoais.

O Caso

No ano de 2012 um jovem de apenas 16 anos foi espancado por um grupo composto por sete indivíduos. Os agressores usaram uma cruz de ferro retirada de um cemitério para atacar o jovem o qual sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica vindo a óbito em seguida.

Segundo a polícia local, à época, o motivo da briga foi por causa de uma garota.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *