Hook Beers Park abre as portas para crianças do projeto Recriar em tarde de muita diversão no maior parque indoor do Brasil

 

Um dia de muitas brincadeiras, encanto e aquela correria gostosa da criançada brincando em comemoração ao natal. O Hook Beers Park recebeu nesta quarta-feira (22) 90 crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Recriar de Campo Grande (MS) mais dez colaboradores foram recebidos pela equipe do local.

“Com os tempos de pandemia sofremos bastante e sentimos falta disso, então imaginamos que as crianças também. Um momento único onde recebemos o Recriar aqui como acontecia em anos anteriores”, contou emocionado, Rafael Santana que é um dos sócios do Hook Beers.

E as imagens dizem muito, desde as crianças chegando ao local, recebidas com boas vindas personalizados. Além disso, foi bonito ver a galera brincando nos circuitos de aventura, vibrando com os simuladores 3D e a tarde de lazer finalizada com o lanche servido com o prato mais amado pela garotada: hambúrguer, batata frita e refrigerante.

“Foi muito bom rever a turma do projeto e mais do que isso, dividir um pouco do nosso espaço com todos. Como fala uma musica que os pequeninos do coral do projeto recriar cantam em suas apresentações: ‘Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança, o mundo não pode, roubar minha infância, meu louvor, exala esperança’. E é isso mesmo, o mundo não pode roubar a infância dessas pequenas criança”, ressaltar Rafael.

Com a ajuda de parceiros o “Projeto Recriar” fez uma campanha para arrecadar brinquedos e as crianças foram presenteadas e aproveitaram tudo que tem direito.

Você também pode ajudar

*Projeto*

O Projeto Recriar é uma organização sem fins lucrativos que atua em Campo Grande, no bairro Noroeste. Promove o desenvolvimento e a inclusão social das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade através de aulas de músicas, dança e teatro.

O Projeto tem como fundamento e base os princípios cristãos, e por meio de suas ações proporciona a formação cidadã e participativa das crianças e adolescentes, o que ajuda a fortalecer os vínculos familiares e sociais, visando o desenvolvimento integral dos assistidos, além de proporcionar uma transformação social na qual estão inseridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *