FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL SÃO CAPTURADO EM CAMPO GRANDE COM MOTOCICLETAS FURTADAS

Após receberem informações sobre uma motocicleta furtada que estaria escondida em uma residência no bairro Parque do Lageado, na última quinta-feira (23), policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações foram até o local onde encontraram a motocicleta YBR de cor vermelha. Ao realizarem checagem, os investigadores constataram que se tratava de veículo produto de furto ocorrido no dia anterior, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Depac Centro.

O veículo havia sido levado após a vítima estacionar em frente ao local de trabalho, Vila Planalto.

A equipe entrou no imóvel onde localizou uma menor (15 anos), que disse que a casa era de seu namorado, também menor, porém o mesmo havia saído. Parte da equipe havia ficado do lado de fora do imóvel, quando notou um indivíduo se aproximando de bicicleta que, ao avistar a viatura caracterizada retornou e tentou fugir. Ele foi alcançado e abordado pelos policiais.

O adolescente contou aos policiais que comprou a motocicleta no dia 22, pelo valor de R$ 600,00. Os menores foram apresentados na Depac Cepol e a motocicleta foi apreendida.

Em outra ação, após equipe tomarem conhecimento sobre paradeiro de um homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto, policiais do GOI diligenciaram na região do bairro Alves Pereira, onde conseguiram localizar o foragido, que foi preso a apresentado à Autoridade Policial plantonista, onde foi recolhido a carceragem e permanece a disposição da justiça.

Em uma terceira ação, após receberam denúncia acerca de um indivíduo de alcunha “Bracinho”, que estaria transitando pelo bairro Nhanhá e efetuando roubos em via pública com uma motocicleta YBR branca, investigadores do GOI fizeram rondas pelo bairro e capturaram capturam o suspeito.

O homem, de 32 anos estava evadido do sistema prisional e motocicleta que usava foi identificada como produto de roubo, no sábado.

O autor foi conduzido para Depac Cepol e a motocicleta devidamente apreendida na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV. Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *