Policia Militar realizou ontem(13) mais uma operação na Região Metropolitana

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou na data de ontem (13/01), mais uma operação na Região Metropolitana da Capital. A ação foi desenvolvida pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento preventivo/ostensivo na Região Urbana do Segredo.As abordagens, rondas preventivas e atendimentos comunitários, aconteceram em diversos bairros, entre eles podemos citar: Nova Lima, Jardim Columbia, Vida Nova, Vila Anache, Coophasul, Vila Nasser, Santa Luzia, Vila Marli e tantos outros aqui na Capital, além do município vizinho, Rochedo.

Durante a ação, que foi intitulada “Operação Bonança”, diversos estabelecimentos comerciais foram revistados, oportunidade que os policiais militares prestaram informações e esclarecimentos à população, além elevarem a sensação de segurança na comunidade.

No município de Rochedo foi apreendida uma arma de fogo e um suspeito conduzido até a Delegacia pelo crime de porte ilegal. Durante a abordagem, um revólver 357 Magnum foi localizado na jaqueta de um motociclista, com sete munições intactas.

A operação faz parte do planejamento institucional, voltado à preservação da ordem pública e manutenção da paz. Dentro deste plano está o programa OCOP – Obtenção da Capacidade Operacional Plena, que foi lançado em julho de 2021, com o implemento de quarenta e oito novas viaturas operacionais, distribuídas pelos Batalhões e Companhias Independentes, subordinados ao Comando de Policiamento Metropolitano – CPM. Informações: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *