Integrante de facção criminosa morre em confronto com policiais civis em Dourados

Dourados (MS): A Seção de Investigações Gerais do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Dourados, recebeu a informação de que um suspeito investigado de ser o autor do homicídio do adolescente Gustavo Belarmino Bogarin, de 16 anos, estaria escondido em um local próximo ao Anel Viário Norte, região da Aldeia Indígena Bororó. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto bem como também era evadido do sistema prisional pela prática de crimes e roubo, tráfico e comércio de arma de fogo.

Após o recebimento da informação uma equipe de investigação foi ao local e passou a fazer levantamentos quando já por volta da 18h45min, avistaram um veículo saindo de uma estrada vicinal, sendo que um dos ocupantes tinha as características do investigado. No veículo estavam uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino.

A mulher estava como passageiro, sendo que após a abordagem, tentou fugir do local, sendo alcançada por um dos policiais.

Já o piloto, que estava com o capacete aberto, foi reconhecido como Juliano dos Santos Ramires, sendo dada ordem de parada. Os membros da equipe policial se identificaram, todavia Juliano não acatou e levou a mão a cintura, sacou um revólver e efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais sendo que esses prontamente  reagiram a injusta agressão, efetuando disparos em direção ao investigado.

Após ser alvejado pelos policiais, Juliano foi ao solo, sendo que ao perceber que o mesmo tinha largado a arma de fogo, a equipe policial se aproximou e realizou o socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Segundo apontou a investigação Juliano era ligado a uma facção criminosa de atuação no estado e estava infiltrado na facção rival, onde utilizava o nome de Geovani, sendo que se utilizou deste artifício para execução do adolescente. Informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *