Após surto psiquiátrico, jovem é preso por tráfico de drogas

Na noite de quarta-feira (02) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Radiopatrulha flagrou um jovem com 24 anos em posse de várias porções de cocaína durante atendimento médico. Por volta das 22 horas a Equipe Policial foi solicitada via central por acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para deslocar ao Hospital Regional para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

Ao chegar no local e em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, eles relataram que realizaram o atendimento do autor em distrito de Nova Casa Verde que se encontrava em surto psiquiátrico e descontrolado, não sendo possível realizar buscar pessoal.

Após atendimento médico, e ao realizar a busca pessoal foi localizado em suas vestes um recipiente metálico contendo 18 (dezoito) porções de cocaína, já na carteira do autor foi encontrado a quantia de R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais) em espécie. Diante das circunstancias o autor permaneceu internado no Hospital Regional com escolta policial, e ao receber alta médica será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *