Pedido de socorro por furto de motocicleta, que foi recuperada, faz polícia encontrar mais um veículo, objetos roubados e drogas em residência

Na tarde da última terça- feira (22), Policiais Militares da 10ª CIPM, durante patrulhamento na região do Lagoa, se depararam com um homem pedindo socorro. Tratava-se de uma moto, Yamaha Lander de cor azul, que fora furtada.

Diante da situação, com autorização, a equipe policial militar acompanhou a vítima até o local, que se tratava de um imóvel aparentemente abandonado, com um veículo Uno de cor vinho na garagem, que após checado foi constatado ser produto de furto/roubo.

O proprietário do imóvel foi comunicado imediatamente por vizinhos, que ao verem a movimentação no local ficaram preocupados.

Ao chegar no local o proprietário franqueou a entrada dos policiais, e informou que a residência estava alugada e que o inquilino não estava no local há mais de um mês.

Os policiais realizaram a varredura dentro da residência e encontraram a motocicleta Yamaha, uma balança de precisão, três tabletes (totalizando 1 kg) de substância análoga a maconha e uma tv de 32 polegadas da marca Philco.

Os veículos foram encaminhados para a DEFURV e o entorpecente e demais objetos entregues na DEPOL para providências cabíveis.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *