Mulher agride marido com faca após suposta agressão e é conduzida à delegacia em Deodápólis

Os policiais militares da equipe de radiopatrulha, no início da noite desta terça-feira (01/03), conduziram uma mulher de 29 anos, por vias de fato (Violência doméstica). A equipe policial foi solicitada por populares, os quais relataram que havia um homem com ferimento no braço pedindo ajuda. No local foi encontrado um homem de 41 anos o qual relatou que havia sofrido agressões por parte da sua esposa. O mesmo foi socorrido por uma equipe da defesa civil ao Hospital.

Em contato com a possível autora foi informado que o casal já vem se desentendo a alguns dias e, no dia anterior, por volta das 22h eles tiveram uma briga, o mesmo pegou o carro e saiu de casa.

Porém, hoje ele teria retornado e começaram a brigar novamente. Segundo a autora, o seu esposo teria começado a puxar-lhe o cabelo, momento em que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo seu braço.

A mulher foi apresentada na Delegacia sem lesões corporais, juntamente com a faca de cozinha. O homem permaneceu no hospital em atendimento médico.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *