Suspeito de roubos majorados contra moto-taxistas são indiciados em Campo Grande

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), concluiu na quinta-feira (17), 17/03, as investigações desenvolvidas para a identificação e localização de criminoso responsável pela prática de série de roubos majorados praticados contra moto-taxistas que trabalham em Campo Grande. O suspeito foi qualificado como sendo Marco Antônio Alves dos Santos, de 30 anos.

Tal individuo foi identificado como sendo o responsável pela prática de pelo menos quatro ocorrências. Após se passar por passageiro e contratar corrida para áreas afastadas do centro (imediações da UCDB, rodovia que dá acesso ao Aeroporto santa Maria, entre outras), o suspeito utilizava uma faca para perpetrar os assaltos, rendendo as vítimas nas proximidades das localidades indicadas como destino final.

Em um dos casos o assaltante feriu gravemente umas das vítimas. O suspeito foi indiciado pela prática dos roubos e permanece à disposição da justiça.

A DERF divulga a foto do suspeito no intuito de identificar outras possíveis vítimas do criminoso.

Vale ressaltar que Marco Antônio foi preso pela DERF no dia 28/01/2022, por outro crime, ocasião em que invadiu uma fazenda em Campo Grande (também localizada na rodovia que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria) e manteve um trabalhador rural em cárcere para consumar roubo qualificado.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *