Gêmeas desaparecidas são localizadas pela polícia

Ribas do Rio Pardo (MS): No dia 2 de abril, por volta das 22 horas, na cidade de Ribas do Rio Pardo, a família de duas crianças gêmeas de 5 anos de idade noticiaram o desaparecimento delas à polícia.

Segundo relatos dos familiares, as crianças foram deixadas com o pai, que estava em completo estado de embriaguez quando desapareceram.

Ao ser questionado sobre os fatos, o pai das crianças não soube dizer o que havia ocorrido com as crianças.

Em razão disso, houve uma mobilização na cidade para encontrá-las, contudo, enquanto todos procuravam pelas crianças, o pai foi localizado num bar ingerindo bebida alcoólica.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para dar explicações, onde, após uma séria de entrevistas, cogitou-se até a hipótese de as crianças estarem mortas.

Diante dessa suspeita, as buscas e as investigações se intensificaram ao longo da madrugada, sendo realizadas diligências com policias civis e militares, nas viaturas e a pé, no sentido de localizar as vítimas.

Durante as diligências, o irmão mais velho das gêmeas e a companheira dele, que moram na mesma casa das crianças desaparecidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia porque também apresentaram versões contraditórias sobre os fatos e por não estarem ajudando nas buscas.

Os policiais descobriram que a companheira do irmão das vítimas teria brigado com as crianças porque, supostamente, elas estavam fazendo bagunça.

Por volta das 5h30min, apurou-se que as crianças estavam na casa da mãe da menina que havia discutido com as crianças.

Em entrevista breve, os gêmeos relataram que seu pai estava muito embriagado e tinha caído da cama e como a companheira do irmão havia brigado com eles, decidiram sair de casa.

As crianças foram entregues à genitora e as investigações vão continuar para apurar as circunstâncias em que os gêmeos desapareceram, bem como a conduta negligente do pai.informações: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *