Ao menos 20 metros de fiação de energia elétrica foram furtados em uma escola de cursos na avenida Mato Grosso. O proprietário da instituição registrou o boletim de ocorrência depois de identificar o furto ontem e nova tentativa hoje pela manhã.
A vítima relatou que o autor subiu no muro de três metros de altura para chegar ao telhado e furtar os fios de cobre. O furto foi percebido no dia 15/4 às 6h40 quando o proprietário chegou ao local. A vítima acredita que que o bandido teria conhecimento em elétrica, porque o corte foi bem preciso e mesmo com a fiação eletrizada, o autor não levou choque.
Já ontem (16), no mesmo horário, o proprietário quando saiu de sua casa, que fica atrás da escola e visualizou homem novamente no telhado do estabelecimento de ensino e fez algumas fotos. Percebendo que estava sendo vigiado, o homem fugiu. Acionada, a Polícia Militar não conseguiu localizá-lo. A região ali não conta com câmeras de segurança e as imagens feitas pelo celular foram feitas dos fundos da casa do parietária da instituição. Imagens feita pela vítima