Em pleno feriado de semana santa proprietário flagra assaltante de fios de cobre em sua escola

Ao  menos 20 metros de fiação de energia elétrica foram furtados em uma escola de cursos na avenida Mato Grosso. O proprietário da instituição registrou o boletim de ocorrência depois de identificar o furto ontem e nova tentativa hoje pela manhã.

A vítima relatou que o autor subiu no muro de três metros de altura para chegar ao telhado e furtar os fios de cobre. O furto foi percebido no dia 15/4 às 6h40 quando o proprietário chegou ao local. A vítima acredita que que o bandido teria conhecimento em elétrica, porque o corte foi bem preciso e mesmo com a fiação eletrizada, o autor não levou choque.

Já ontem (16), no mesmo horário, o proprietário quando saiu de sua casa, que fica atrás da escola e visualizou homem novamente no telhado do estabelecimento de ensino e fez algumas fotos. Percebendo que estava sendo vigiado, o homem fugiu. Acionada, a Polícia Militar não conseguiu localizá-lo. A região ali não conta com câmeras de segurança e as imagens feitas pelo celular foram feitas dos fundos da casa do parietária da instituição. Imagens feita pela vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *