Homem invade maternidade na capital durante perseguição a mulher e é preso por médico militar que saía do local

Um homem foi preso no início da manhã desta terça-feira (03), em Campo Grande, ao invadir uma maternidade em perseguição a uma mulher.

Foi Vitor Hugo Kussumoto, de 37 anos, ginecologista, obstetra e 2º tenente da Polícia Militar (PM), quem viu a agressão, a perseguição e prendeu o suspeito.

O médico e militar conta que havia feito um parto na Maternidade Cândido Mariano na noite de segunda-feira (02) e nesta manhã, ao sair da visita a paciente, se deparou com um casal brigando na rua.

O casal discutia perto do hospital. O homem agrediu a mulher com capacete, ela correu pedindo socorro, entrou na maternidade e ele foi atrás.

Vitor Kussumoto testemunhou a agressão e foi atrás do suspeito. Ele se identificou como policial, sacou a arma de fogo e rendeu o homem na entrada da maternidade.

Um policial penal que fazia escolta de uma presa na unidade de saúde ajudou na prisão. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e encaminhou o suspeito e a vítima para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado.

Fonte: Portal G1 / Foto: Ana Lívia Tavares – TV Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *