Fugitivo que tentou matar ex a facadas é preso em Rio Verde

Na última sexta-feira, 13/05, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de W.G.M (54), foragido desde janeiro deste ano quando tentou assassinar sua ex-convivente com vários golpes de faca na cidade de Rio Verde de Mato Grosso-MS.

Desde a época dos fatos, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde buscava informações sobre o paradeiro do indivíduo, até que, recentemente, conseguiu identificar onde ele se escondia, mais precisamente no bairro Jardim Jacy na cidade de Campo Grande/MS.

Assim, foi solicitado apoio do Grupo de Operações de Investigações (GOI), da capital, que, prontamente, realizou a prisão e condução para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

No momento, o investigado encontra-se custodiado em estabelecimento prisional e será devidamente indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio qualificado, com pena prevista de reclusão de 12 a 30 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, nos últimos meses tem obtido êxito em suas investigações de crimes violentos, não só com a apuração da autoria, mas também com a consequente prisão dos envolvidos, que, cedo ou tarde, são devidamente capturados.

 

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *