Arma e drogas escondidas em tanque de combustível de veículo são apreendidos pela Receita Federal em Mundo Novo

A Alfândega da Receita Federal de Mundo Novo-MS, em fiscalização esta semana, apreendeu maconha, arma de fogo e munições transportados de forma oculta em veículo abordado na Aduana após ingressar em território nacional, vindo da cidade paraguaia de Salto del Guairá.

Devido ao nervosismo do condutor, que reside em Minas Gerais, e informações desencontradas dadas por ele, e após cruzamento de informações com a Polícia Rodoviária Federal de Guaíra-PR, houve inspeção minuciosa no veículo, sendo encontrados dentro do tanque de combustível diversos volumes acondicionados em balões de borracha. Constatou-se que se tratavam de cerca de 25 quilos de substância análoga à maconha e de uma pistola calibre 9 mm de fabricação argentina, com dois carregadores repletos de munições.

O motorista do veículo recebeu voz de prisão, e foi encaminhado junto com os ilícitos e o veículo para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR, devido à conexão dessa apreensão com outra realizada pela PRF naquele município.

 

Foto: Receita Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *