Ladrão morre com 3 tiros após dono de hamburgueria reagir a assalto

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada de terça-feira (19), após invadir uma hamburgueria, na avenida Gunter Hans, no bairro Tijuca, em Campo Grande, e acabar baleado pelo dono do estabelecimento. Outros dois suspeitos fugiram.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário da lanchonete, de 45 anos, dormia nos fundos do estabelecimento, quando escutou o alarme tocar. À polícia, ele contou ter saído pela lateral do imóvel e visto três homens saindo do local, por uma das janelas da frente.

O dono também afirma que um dos autores portava uma faca, enquanto outro estaria com arma de fogo. O revólver teria sido apontado para o proprietário, que reagiu. Três tiros acertaram um dos suspeitos.

Ainda segundo o registro policial, um vizinho da lanchonete, que é policial civil, chegou a ajudar o dono do local a tentar alcançar outro envolvido na tentativa de assalto, mas sem sucesso. Ao retornarem, encontraram o homem baleado na rua lateral ao estabelecimento.

ários objetos, como bijuterias e óculos, que também eram comercializados no local, foram deixados pelo caminho. Em frente a lanchonete foram encontrados uma faca de cabo branco, um boné e mais bijuterias.

Três capsulas de munições deflagradas foram encontradas no gramado. Várias outras bijuterias foram encontradas em frente aos imóveis vizinhos.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte do ladrão não identificado, às 2h35.

Segundo a Polícia Civil, o dono da hamburgueria se apresentou como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador). Além disso, ele também apresentou a arma usada, assim como o carregador – com sete munições intactas – e o certificado de registro do armamento.

 

Fonte: PP / Foto: Ana Lívia Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *