Gabriel Sater encerra participação na novela Pantanal com o pai em cena emocionante

O capítulo desta quinta-feira (25) de Pantanal promete uma bela despedida para Trindade, personagem de Gabriel Sater. Após sequência emocionante ao lado de Camila Morgado, intérprete da personagem Irma, que foi ao ar no capítulo anterior, é ao lado do pai na vida real, Almir Sater, que Gabriel aparecerá pela última vez em cena.

Os dois serão protagonistas de um lindo duelo de violas. Após deixar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sem se despedir de mais ninguém, Trindade apeia o cavalo em frente à chalana de Eugênio (Almir Sater), descarrega os pertences e deixa o cavalo partir.

Curioso, o chalaneiro pergunta sobre o pacto que o transformou em um músico tão bom. Trindade dá a entender que está quebrando este pacto e não quer mais saber da viola, mas acaba concordando em tocar com Eugênio uma última vez. O capítulo também promete fortes emoções com Érica (Marcela Fetter) Ferevelando a verdade para José Lucas (Irandhir Santos) sobre o filho que ela esperava. Ao descobrir que a amada perdeu o bebê, O filho de José Leôncio mostrará compaixão, mas decidirá voltar ao Pantanal quando ficar sabendo que toda a família da noiva já sabia sobre a perda.

As coisas no Pantanal também não serão nada fáceis. Tibério (Murilo Benício), por exemplo, vai descobrir que teve as contas bancárias bloqueadas, após Maria Bruaca (Isabel Teixeira) buscar seus direitos na Justiça.

 

Fonte: PP / Foto:  TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *