Falsa vítima de moto roubada na verdade empenhorou o veículo em troca de crack em Naviraí

Na última sexta-feira (2), investigadores da Seção de Investigações Gerais da 1ª DP de Naviraí, em diligências que versavam sobre o furto de uma motocicleta, desconfiaram da versão da vítima, tendo em vista haver inconsistências nas informações. Durante as diligências os investigadores descobriram que a motocicleta poderia ter sido trocada numa boca de fumo.

Na boca de fumo os policiais civis localizaram um jovem de 19 anos, em posse de 9 porções de substância análoga a crack e R$ 150,00 em dinheiro. Indagado, ele confirmou estar vendendo drogas no local, bem como confirmou as suspeitas dos investigadores, afirmando ter trocado a motocicleta em 3 pedras de crack, dizendo ainda que já teria passado a motocicleta para outro traficante que não foi localizado.

Nas diligências realizadas restou apurado que não houve furto, mas que a suposta vítima teria pego a motocicleta do trabalho e levado até a boca de fumo e empenhorado em troca do entorpecente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas, e a suposta “vítima” do furto responderá por comunicação falsa de crime.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *