Túmulo era usado como esconderijo de drogas em cemitério de Deodápolis

Traficantes têm utilizado túmulos como esconderijos para droga, em Deodápolis (MS) – a 364 km de Campo Grande. Em operação, na noite dessa quinta-feira (24), Policias Militares encontraram vários tabletes de maconha no local inusitado.

“Na catacumba tem um buraco e tem uma sacola preta aqui. Aparentemente sendo maconha. Os criminosos esconderam no cemitério a droga. Fizeram a cerâmica e realizaram um compartimento oculto no túmulo. Isso mostra a audácia dos criminosos, não respeitam nem o cidadão morto”, afirmou um policial militar que participou da operação

De acordo com a Polícia Militar, o esconderijo foi descoberto após denúncias anônimas. Os policiais informaram que os traficantes violavam o túmulo no cemitério, acessavam o caixão e escondia as drogas em compartimentos.

A apreensão dos entorpecentes foi realizada pela força tática do 14º Batalhão da PM de Fátima do Sul e policiais civis. No local, encontram a droga dentro de uma sacola preta. Uma faca também foi apreendida.

Aos policiais, testemunhas relataram que o cemitério vem sendo bastante frequentado por traficantes. A Polícia Civil disse que vai investigar as denúncias.

Fonte: Portal G1 / Foto: Washington Dias-Fátima em Dia/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *