Durante atendimento de tentativa de homicídio polícia encontra quase 200 kg de maconha no local

O fato ocorreu no final da noite de terça-feira (27/12), quando Policiais Militares do 4º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorria em um bairro localizado na área norte de Ponta Porã – MS.

No local, os militares encontraram uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade em estado de choque, toda ensanguentada, apresentando ferimentos de faca. Os policiais, então, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreram a vítima até o Hospital Regional.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor poderia estar dentro da residência em que ocorreu o fato e, desta maneira, uma equipe da Força Tática/4ºBPM se fez presente no local para auxiliar nas buscas e, ao adentrarem à residência, encontraram rastros de sangue na cozinha e, ainda, vários tabletes de maconha que estavam alojados no quarto. A droga, pesada posteriormente, totalizou 198 kg de maconha, divididos em 190 tabletes.

No local do fato compareceu uma equipe do Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica para efetuar os levantamentos dos indícios de crimes e, em seguida, se dirigiram ao Hospital Regional para realizar a coleta de digitais da vítima, visto que a mesma não possuía documentos e não conseguia falar seu nome devido ao seu estado emocional.

Diante das circunstâncias, a droga foi apreendida e encaminhada ao Primeiro Distrito Policial.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *