Jovem de 18 anos é preso três vezes em um único mês em Mundo Novo

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu na tarde da última sexta-feira, 30/12, um homem de 18 anos, suspeito da prática de furto qualificado no município. Apenas no mês de dezembro, o indivíduo foi preso três vezes, pela prática do mesmo crime.

Em decorrência do último crime cometido há poucos dias, o autor estava monitorado por tornozeleira eletrônica, o que o motivou a praticar o furto durante o dia, já que no período noturno ele deveria permanecer em sua residência.

Conforme apurado, por volta das 14h de sexta-feira, o suspeito quebrou a janela de uma residência e subtraiu do local alguns pertences dos moradores, dentre os quais, frascos de perfumes. Pouco tempo depois, a vítima chegou em sua casa e percebeu que a janela estava quebrada e que alguns objetos estavam faltando.

Foi feito o Boletim de Ocorrência e os policiais civis lotados na Delegacia de Mundo Novo iniciaram investigação e conseguiram localizar o autor do crime, ainda na posse de parte dos objetos furtados. O homem foi preso em flagrante e os pertences restituídos à vítima.

O delegado responsável pelas investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito que se encontra à disposição da justiça.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *