Motorista que perseguiu e atropelou motociclista em Campo Grande é identificado e indiciado

A perseguição começou com briga de trânsito

A Polícia Civil identificou, localizou e indiciou nesta quarta-feira, dia 04/01/2023, um motorista que perseguiu e colidiu contra um motociclista, causando lesões graves na vítima, fato este ocorrido na Av. Nelly Martins, na altura do Residencial Golden Gate, Bairro Carandá, Campo Grande/MS, no último dia 03, por volta do meio dia.

Após obter informações e diligenciar no local dos fatos, uma equipe de investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (DEPAC/CENTRO) e Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, conseguiu obter imagens de câmeras de segurança nas proximidades e, assim, identificou o motorista causador do acidente, que fugiu do local sem prestar socorro.

Motivação

Segundo foi apurado, houve uma discussão entre os envolvidos por motivos de trânsito e o motorista de uma caminhonete Hilux seguiu o motociclista vítima e o derrubou, levando-o ao solo.

O autor foi interrogado e indiciado pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave, em razão do perigo de vida ofertado à vítima, que está internada no CTI, em um hospital de Campo Grande.

 

Foto: reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *