Autor de roubos em série é preso na capital de MS

O homem era  investigado por uma série de roubos de aparelhos celulares em via pública

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 05/01, I.B.P.F., de 26 anos idade, que vinha sendo investigado por uma série de roubos de aparelhos celulares em via pública ocorridos entre dezembro/2022 e janeiro/2023. A prisão, feita por equipes da DERF (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), na Rua Ouro Preto, no Bairro São Conrado, em Campo Grande-MS.

De acordo com o apurado, o autor sempre se valia da mesma maneira de agir. Utilizando uma motocicleta de cor preta, ele abordava vítimas, simulando estar armado, proferindo ameaças de morte e realizava o roubo.

No último dia 03 de janeiro, o autor praticou três assaltos em menos de 15 minutos na região da Vila Planalto. Em um dos roubos, o autor tentou tampar a placa da motocicleta, porém foi possível identificá-la pelas imagens das câmeras de segurança nas imediações.

Em poder do indivíduo foram apreendidos a motocicleta, roupas e acessórios utilizados nos assaltos, além de alguns produtos e documentos subtraídos das vítimas. Também foi elucidado um furto em veículo ocorrido na quarta-feira, 04/01, praticado pelo investigado, que inclusive estava na posse de documentos furtados da vítima.

Flagrante

Um pouco antes da prisão, I.B.P.F., tinha acabado de assaltar uma senhora de 52 anos de idade, na Rua Cezario Alvim, no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças. Ele foi preso em flagrante por esse crime e indiciado em cinco roubos e um furto.

Além dele, também foi preso em flagrante P.R.B.S., de 21 anos de idade, pelo crime de receptação, por ter adquirido parte dos celulares roubados.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *