Morador tenta impedir corte de água e ameaça agente de campo a tiros em Campo Grande

Após realizar o disparo para assustar o profissional, o suspeito fugiu do local

Um agente de campo, terceirizado da concessionária Águas Guariroba, de 31 anos, foi vítima de ameaça e precisou fugir de uma residência, após o morador, de 53 anos, realizar um disparo de arma de fogo para impedir que o profissional realizasse o corte de água da casa, na tarde de quinta-feira (5), no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o caso aconteceu na Rua Carvalho, e ao chegar na casa, o agente chamou pelo nome que constava na fatura atrasada e informou ao morador que o serviço de abastecimento de água seria suspenso devido a falta de pagamento.

Enquanto se preparava para realizar o corte, pelo lado de fora da residência, o morador iniciou ameaças. O homem disse que se o profissional cortasse a água receberia um tiro.

O agente pediu calma e continuo o trabalho, momento em que o suspeito teria entrado na residência e saiu com uma pistola. Assustado, o funcionário fugiu da residência rapidamente, escutando apenas um disparo.

Após efetuar o tiro, o suspeito abandonou a residência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como ameaça e será investigado.

Em nota, a concessionária, Águas Guariroba, informou acompanha o caso e o colaborador foi acompanhado do líder de equipe para a abertura do boletim de ocorrência.

Fonte: Portal G1 / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *