Depósito de drogas é descoberto em Mundo Novo e mais de 1,5 toneladas de drogas são apreendidas

Várias escadas nos muros da residência auxiliaram na fuga de dois criminosos

A Polícia Civil descobriu na sexta-feira, 06/01, um depósito de drogas localizado no perímetro urbano de Mundo Novo, onde estavam armazenadas mais de 1,5 toneladas de maconha. O trabalho investigativo foi realizado pela delegacia da cidade.

Após tomar conhecimento de que um grupo criminoso atuava em Mundo Novo transportando substância entorpecente, a Polícia Civil iniciou o trabalho de monitoramento dos membros. Ontem, os policiais civis perceberam uma movimentação dos indivíduos pela cidade e realizaram um acompanhamento.

Os trabalhos levaram a uma residência localizada na rua Dom Pedro, esquina com a Filinto Muller. O local é cercado por muros altos, local apropriado para depósito de ilícitos.

Em dado momento, vários veículos começaram a andar aos arredores do depósito, como se estivessem monitorando, o que chamou a atenção dos investigadores, sendo que em seguida uma caminhonete Hilux adentrou a residência em alta velocidade, dando a certeza de que os veículos realmente estavam “cuidando” para a chegada de drogas.

Diante da movimentação de veículos, bem como da entrada suspeita da hilux no local, os policiais se aproximaram do portão, sendo que ao perceber a presença da Polícia, dois indivíduos gritaram “Polícia” e fugiram para os fundos.

Ao olharem por cima do portão de ferro, os policiais visualizaram o veículo Hilux carregado com vários fardos de maconha, além de vários volumes pelo chão.

Criminosos

Ao entrarem no depósito as equipes visualizaram várias escadas nos muros da residência, o que auxiliou na fuga dos criminosos.

Ao olhar onde a escada levava, os investigadores se depararam com vários outros fardos de maconha na residência vizinha, onde estava um menor que não conseguiu fugir. Também foi encontrada a balança na qual os criminosos pesavam a droga.

Diante disso, o veículo, a droga e o indivíduo que se encontrava no local foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde se encontram à disposição da justiça.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *