Mulher e adolescente são suspeitos de repassarem notas falsas no comércio de Bataguassu

As cédulas seriam de negociação de uma caixa de som

Por volta das 19h30min de quinta-feira (12), policiais militares em Bataguassu identificaram um menor de idade e uma mulher de 22 anos, suspeitos de terem repassado notas falsas no comércio local.

A Guarnição foi acionada a deslocar até um comércio situado na Rua Maracaju, onde a proprietária teria recebido uma nota falsa de R$ 200. A vítima repassou algumas características, sendo um jovem, aparentando ser menor de idade, e uma mulher com cabelos vermelhos. Os policiais ainda conseguiram imagens de câmeras de segurança que confirmaram as características, sendo possível identificar os suspeitos.

Suspeitos

A Equipe PM chegou ao endereço da mulher, no bairro Jd. Santo Antônio, onde também estava o menor de 15 anos, que foi prontamente reconhecido como quem teria repassado a nota falsa. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que teria pego duas cédulas de R$ 200, numa negociação de uma caixa de som. Ele disse ainda o nome de quem teria lhe passado as notas, e ainda os comércios onde esse outro suspeito teria repassado notas falsas. Os policiais foram até os comércios e apreenderam as notas. Esse terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência que será apresentado à Polícia Federal de Três Lagoas/MS, que continuará as investigações.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *