Esposa é ameaçada de morte e marido tem arma de fogo apreendida pela polícia durante busca domiciliar

A vítima disse ter sofrido uma série de agressões físicas e morais

A Polícia Civil deu cumprimento, na segunda-feira, 06/02, a um mandado de busca e apreensão, na cidade de Ivinhema-MS. A ação foi realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local.

O objetivo das buscas era localizar uma arma de fogo utilizada por um homem de 32 anos, para ameaçar a esposa. As investigações tiveram início após a vítima procurar a unidade policial e narrar uma série de agressões físicas e morais sofridas, que teriam sido praticadas por seu marido.

Arma de fogo

Em um dos ciclos de agressões, a vítima narrou que seu marido teria apontado uma arma de fogo para sua cabeça e a ameaçado de morte. Diante disso, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência, para apreender a possível arma do crime.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. Dessa forma, na manhã de hoje, investigadores da Polícia Civil foram até o local e apreenderam a arma de fogo, do tipo pistola, calibre 9 mm.

A arma, que é legalizada, foi apreendida como instrumento do delito, com o objetivo de evitar desdobramentos mais graves. O suspeito responderá criminalmente por ameaça em situação de violência doméstica.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do telefone: (67) 99208-9491.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *