Duas pessoas são presas por crimes sexuais em MS durante Operação Guardiões da Infância

Os crimes foram contra menores e adolescentes

Na última semana, a Polícia Federal capturou um homem e uma mulher contra os quais havia mandados de prisão em aberto por crimes sexuais contra menores e adolescentes.

Em 9 de março, o cumprimento do mandado de prisão ocorreu nas proximidades do município de Bodoquena/MS, quando Policiais Federais capturaram uma mulher que, em 2007, teria consentido ou omitido o estupro da própria filha, à época menor. O crime foi cometido pelo ex-convivente da presa, que também possui mandado de prisão em aberto e encontra-se foragido.

Em 10 de março, Policiais Federais cumpriram mandado de prisão em uma fazenda na área rural de Porto Murtinho, prendendo um homem que, após ingerir bebida alcoólica, teria cometido estupro de uma deficiente mental.

Os presos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de Bodoquena/MS e de Bonito/MS, respectivamente.

Guardiões da Infância

Desde a deflagração da Operação Guardiões da Infância, a PF mantém unidades especializadas em todo o país com o intuito de retirar do convívio social indivíduos que já haviam sido investigados, processados criminalmente e condenados, dando efetividade ao sistema de justiça criminal e impedindo que novos crimes contra crianças e adolescentes sejam cometidos.

Foto: PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *