Família de traficantes é presa em Bataguassu e drogas são apreendidas em carro de luxo

Na operação foram apreendidos ainda, aparelhos celulares e dinheiro.

Na noite de terça-feira (02), policiais militares lotados na 7ª CIPM prenderam uma família de traficantes em Bataguassu e apreenderam diversos tabletes de maconha e um carro de luxo.

As Equipes realizavam rondas pelas proximidades do cemitério municipal, quando se depararam com um indivíduo de 22 anos que portava um cigarro de maconha. Ao avistar a aproximação de uma das guarnições, o indivíduo dispensou o cigarro e se juntou rapidamente a um menor de 16 anos, que o aguardava na Rua Ribas do Rio Pardo.

Abordagem

Foi realizada a abordagem e constatado que o adolescente também portava um cigarro de maconha. Ao serem questionados, o menor relatou que aguardava o homem de 22 anos para juntos irem até a residência de um traficante conhecido no meio policial e pai do menor, pois iriam negociar a compra de um tablete de maconha. Este menor iria apresentar o homem ao seu pai e que na casa, situada na Rua Ribas do Rio Pardo, havia grande quantidade de maconha.

Diante das fundadas razões, as equipes adentraram a residência, onde se depararam com a esposa do traficante ainda no portão. O traficante de 31 anos estava na sala, e sob um balcão, havia um tablete de maconha a vista de todos. No quarto das crianças do casal, foi encontrado, em meio às roupas, uma mala de viagem, contendo outros 32 tabletes de maconha.

Já na garagem da casa, havia um veículo da marca BMW. Em vistoria interna, foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga. Na operação foram apreendidos ainda, aparelhos celulares e dinheiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até o 1º DP, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para devidas providências.

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *