Trecho da Avenida Três Barras fica interditado de sexta até a próxima terça-feira para obras de reordenamento

As interdições são para as obras de recapeamento que será realizado na região.

O projeto de reordenamento viário da rotatória da Avenida Três Barras segue avançando. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran, alerta para as interdições que acontecerão nesta sexta-feira (21), a partir das 8h30 e seguem até terça-feira (25).

Ficarão interditadas a Rua José Nogueira Vieira entre a Rua Final e Avenida Três Barras, Rua Marquês de Lavradio entre a Rua Cayova e Avenida Três Barras, Avenida Três Barras entre a Rua Fernão Dias e Avenida José Nogueira Vieira e Avenida Três Barras entre a Rua Miguel Sutil e Avenida José Nogueira Vieira. Agentes de trânsito estarão na região para auxiliar e garantir fluidez para o trânsito.

Rotas alternativas

O gerente de fiscalização para o trânsito, Carlos Guarini, orienta os condutores para que fiquem atentos e busquem rotas alternativas a fim de evitar maiores transtornos.

Para quem está na Rua Marquês de Lavradio no sentido rotatória, pegar a Rua Cayova, Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.

Para quem está na Avenida Três Barras no sentido centro, pegar a Rua Miguel Sutil, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Domingos Jorge Velho e Rua Bom Pastor.

Para quem está na Avenida Três Barras no sentido bairro, pegar a Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.

Para quem está na Rua José Nogueira Vieira e quer acessar a Avenida Três Barras no sentido bairro, pegar a Rua Final, Rua Cayova, Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.

A previsão é de que a obra de requalificação e reordenamento na região da Avenida Três Barras seja entregue até meados de agosto, conferindo maior fluidez no trânsito e segurança para condutores, moradores e comerciantes.

Foto: Denilson Secreta PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *