Homem furta caminhão e invade empresa em Jardim logo após sair do presídio

O homem atropelou o portão da empresa e ficou escondido no fundo do terreno até ser capturado pela Polícia Militar; só depois disso o dono do veículo descobriu sobre o crime

Um homem de 23 anos foi votou a ser preso poucos minutos depois de sair da prisão em Jardim – cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. Isso porque ele furtou um caminhão que estava estacionado a duas quadras do Estabelecimento Penal Máximo Romero, dirigiu pela BR-267 e invadiu o pátio de uma empresa de reciclagem.

A história inusitada começou no fim da tarde dessa terça-feira (22), assim que Francisco Chaparro deixou o presídio da cidade.

Ele andou pouco mais de duas quadras e entrou em um caminhão estacionado na frente de uma casa da Vila Camisão.

Francisco encontrou a chave da ignição; ligou o veículo e dirigiu cerca de 15 quilômetros pela rodovia que liga Jardim a Porto Murtinho até chegar a uma empresa de reciclagem.

Ameaçado de morte

Francisco “atropelou o portão”, invadiu o pátio da empresa e só parou o caminhão no fundo do terreno. O segurança do local tentou conversar com ele, mas foi ameaçado de morte. Ele então chamou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, encontraram o veículo atolado e com a frente destruída. Pela placa, conseguiram identificar o dono e ligaram para ele. Só depois de falar com a polícia o homem descobriu que o caminhão havia sido levado da frente da sua casa e procurou a delegacia da cidade.

Enquanto isso, os militares prenderam Francisco, que estava escondido no fundo do terreno. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava nervoso e no caminho para a unidade policial, chutou as grades do compartimento de preso. Ele foi autuado em flagrante por furto.

 

Fonte: PPMS / Foto: Jardim MS News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *