Na próxima segunda-feira, Funsat realiza Mega Feirão da Empregabilidade com 1,5 mil vagas na capital

O evento acontecerá na sede da Fundação do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), vai realizar no dia 28 de agosto, das 8h às 14h, o Mega Feirão da Empregabilidade. Serão disponibilizadas cerca de 1.500 vagas de emprego nas mais diversas áreas e funções. A iniciativa integra o calendário festivo dos 124 anos da Capital e tem por objetivo conectar empresas contratantes e trabalhadores que buscam uma oportunidade no mercado formal.

O evento acontecerá na sede da Fundação do Trabalho, com espaço reservado para aproximadamente 50 empresas parceiras, que estarão presentes com suas equipes de RH, realizando o processo de seleção e contratação. Entre os parceiros confirmados está a JBS, Comper e Fort Atacadista, Telemont, Refriko, Coca-Cola (Femsa), Viação Motta, Giga Utilidades, Atacadão, Supermercado Pires, Instituto João Bittar, Sementes Pastoforma, Assaí, Coco Bambu, Morhena RH, Employer, Tahto e Novatec.

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da fundação orienta aos candidatos que compareçam ao feirão levando consigo o currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 ou presencialmente na Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

Serviço

Evento: Mega Feirão de Oportunidades
Data: 28 de agosto de 2023
Horário: 8h às 14H
Local: Rua 14 de Julho, nº 992 – Vila Glória

 

Fonte e foto: PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *