Faccionado que ameaçou e submeteu sua ex-companheira e atual namorado à “tribunal do crime” é preso em Dourados

Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, em contexto de violência doméstica

A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Dourados-MS, prendeu na quarta-feira, 30/08, R.C.S.S., 25 anos, acusado de ameaçar sua ex-companheira e atual namorado.

O autor teria acionado os integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), para ameaçarem e amedrontarem a vítima e o atual companheiro.

Tribunal do Crime

Quando a mulher estava na delegacia, recebeu ligação do intitulado “Tribunal do Crime”, para que realizassem seu julgamento, bem como de seu atual companheiro.

A ligação, por meio de chamada de WhatsApp, foi presenciada pela equipe de investigação da DAM/Dourados.

As vítimas se pronunciaram na chamada, argumentando que não teria ocorrido traição, uma vez que a mulher já estaria separada do autuado.

Após a manifestação das partes, um dos interlocutores considerou que o julgamento dos envolvidos dar-se-ia na data de ontem, às 13h.

Após a notícia do crime, foram realizadas diligências ininterruptas no intuito de capturar o autor, e assim constatou-se que ele estava detido no Presídio Semiaberto de Dourados, em virtude de cumprimento de pena.

A equipe deslocou-se ao estabelecimento prisional, efetuando a captura e condução do autuado.

R.C.S.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, em contexto de violência doméstica. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva.

 

Fonte e foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *