Operação Senes prende sete membros de organização criminosa em Caarapó

A investigação policial, que se estendeu por oito meses ininterruptos

Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira, 04/10, a Polícia Civil realizou a operação “Senes”, em Caarapó-MS, culminando na prisão de sete indivíduos e na desarticulação de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, principalmente cocaína.

A investigação policial, que se estendeu por oito meses ininterruptos, foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Caarapó e contou com a participação de equipes das Delegacias de Juti, Fátima do Sul, Vicentina, bem como da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da 1ª DP de Dourados.

Prisão e busca e apreensão

Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Caarapó, resultando na apreensão de vários tabletes de pasta base, frações de cocaína, armas de fogo, dentre elas uma espingarda modelo AK-47, e uma quantidade superior a R$ 10 mil em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.

Os líderes da organização criminosa foram presos preventivamente, juntamente com outros cinco membros. Além disso, antes da operação ser deflagrada, pelo menos três membros do grupo já foram detidos pelas autoridades.

A ação policial representa um marco significativo no combate ao tráfico de drogas na região e na interrupção das atividades criminosas dessa organização.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *