Preso em Campo Grande o homem que matou e deixou faca no peito da vítima

Para a polícia, o homem contou que matou o “amigo” durante uma briga; tudo começou porque a vítima usou sozinha a droga que deveria comprar para os dois

O assassino de Lucas Osvaldo Pejara Alvarenga, de 36 anos, foi preso na quarta-feira (22) por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) em Campo Grande.

O suspeito, de 40 anos, foi encontrado na casa de parentes e ainda guardava as roupas manchadas de sangue, que possivelmente foram usadas na hora do crime.

Fugitivo

Segundo a polícia, o homem havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por outro homicídio. Preso em flagrante, ele confessou o assassinato e detalhou o motivo: havia passado à vítima um valor para comprar uma pedra de crack para usarem juntos, mas Lucas usou sozinho.

Por conta disso, os dois brigaram. Lucas foi morto a pedradas e facadas. Seu corpo foi encontrado em uma casa usada como boca de fumo no Jardim Botânico. Ele estava deitado em um colchão de solteiro, com uma faca cravada no peito e lesões no rosto causadas pela pedra, que estava ao lado dele.

O autor do crime foi levado primeiro para a 5ª Delegacia de Polícia Civil e depois para as celas da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *