Operação “Doze por oito” prende sete pessoas em Anaurilândia por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Polícia de Bataguassu, deflagrou a operação “Doze por oito”, em combate à Organização Criminosa voltada à prática de tráfico de drogas.

Durante a ação, foram cumpridos 12 mandados de buscas domiciliares em Anaurilândia, Nova Andradina e Campo Grande-MS. Seis pessoas foram presas preventivamente e uma em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo.

Tráfico

A investigação identificou um complexo logístico de pessoas associadas à prática de tráfico de drogas na cidade de Anaurilândia, sendo que os entorpecentes vinham de cidades como Nova Andradina e Campo Grande, além de, na estrutura organizada, haver liderança do tráfico, que determinava a entrega para que, em Anaurilândia, a droga fosse pulverizada.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal, sendo que as investigações continuam para identificação de outros envolvidos.

Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil de combater com energia o tráfico de drogas na região, mantendo a ordem na sociedade e resguardando a segurança do cidadão.

A ação contou com o apoio das Delegacias de Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Nova Andradina, GARRAS, 1ªDP Bataguassu, Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu e Núcleo de Inteligência de Bataguassu e de Nova Andradina.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *