Homem agride e arrasta jovem pelo asfalto para roubar celular em MS

Lara Sauanny foi atacada quando estava indo embora do trabalho, na Vila Rica; o bandido é “famoso” na região e foi reconhecido na delegacia

A operadora de telemarketing Lara Sauanny, de 18 anos, viveu momentos de terror na última segunda-feira (25), em Campo Grande. A jovem foi assaltada e agredida por um homem na hora que estava voltando do trabalho. Uma câmera de segurança flagrou o momento:

Câmeras de segurança mostram que Lara e uma colega de trabalho aparecem caminhando juntas na rua lateral da empresa. As duas estavam indo para o Terminal General Osório, como fazem todos os dias.

Um homem de camiseta e short, ambos de cor preta, e chinelos brancos, aparece logo atrás delas. Antes do crime, ele chega a olhar para trás. Quando as moças alcançam a esquina, ele corre e ataca Lara.

BANDIDO VITIMAS
Bandido usando roupa preta logo atrás das vítimas. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

O bandido chega a bater na jovem, com socos. Enquanto isso, a amiga parece gritar por ajuda. Segundo depois, Lara é arrastada no asfalto, o tempo todo tentando sair dos braços do homem. Um portão de elevação se abre, o bandido corre e Lara dispara atrás dele.

“Eu consegui pegar de volta meu celular. Estou com marca no rosto, pernas, braços e nas costas. Estou com muita dor pelo corpo e na cabeça”, conta Lara.

B.O.

Ela foi na terça-feira (26) registrar o boletim de ocorrência. Inclusive, reconheceu o ladrão na delegacia. O homem está preso.

“O pessoal já viu ele por ali, sentado, mexendo no celular, provavelmente observando as vítimas”, declara Lara. A jovem ainda reclama da falta de iluminação e segurança no bairro do trabalho, que fica na Vila Rica.

“Precisamos de ajuda. Muita gente vai embora a pé, e vários já foram assaltados. Sempre”, lamenta.

Fonte: PPMS / Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *