Homem chega em motocicleta atirando, mata 2 e fere 1 em praça de Sidrolândia

Vítimas ouviam música em praça de Sidrolândia, próximo a campo de futebol, quando homem em motocicleta chegou atirando e atingiu dois homens fatalmente; um terceiro ficou ferido e foi levado para o hospital

A Polícia Civil ainda não tem suspeito para o duplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (9 de janeiro) em Sidrolândia, município de 60 mil habitantes vizinho a Campo Grande, à distância de pouco mais de 50 quilômetros.

Vídeo feito no local mostra a movimentação da polícia após os crimes.
As mortes aconteceram na praça Rubens Sucow, no Jardim Paraíso. Além dos dois homens mortos, de 25 e 26 anos, um terceiro, de 22 anos, ficou ferido a tiros e foi levado para o hospital da cidade.
Todos estavam na praça, perto do campo de futebol, e ouviam música quando o atirador, em uma motocicleta, chegou e disparou a arma de fogo.

Procurada, a delegada Bárbara informou, via assessoria de imprensa, que ainda não ninguém preso nem suspeitos para as duas mortes e a tentativa de homicídio.

O sobrevivente foi ouvido, segundo a reportagem apurou, e contou que o atirador chegou de moto.
Informações que circulam, ainda não confirmadas pela polícia, indicam que havia um alvo entre os três atingidos.

Mortos identificados

Os dois mortos foram identificados como Deyverson Felix Alves da Silva, de 26 anos, e Eliton de Souza Vasques, de 25. O jovem ferido não teve a identidade divulgada.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) de Campo Grande foi enviada a Sidrolândia para tentar localizar o suspeito, sem êxito. Os policiais já retornaram a sua base na capital e a investigação continua a cargo da delegacia de Sidrolândia.

Fonte: PPMS / Foto: Correio Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *