Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre S10 e carreta na BR-267

Conforme a polícia, o acidente foi causado pelo motorista da carreta, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete

A colisão entre uma carreta Scania e uma caminhonete S10 na tarde de terça-feira (9), na BR-267 – na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina – matou três pessoas carbonizadas e deixou uma quarta ferida. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados pela polícia.

A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). As três vítimas – de 55, 62, e 49 anos, dois homens e uma mulher – estavam no mesmo veículo, a S10.

Causa

Conforme a polícia, o acidente foi causado pelo motorista da carreta, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. A S10 em que estavam as três vítimas ainda foi prensada em uma árvore e por isso os corpos carbonizados precisaram ser retirados dos meios das ferragens.

Já o motorista do caminhão, de 68 anos, foi resgatado com ferimentos leves e socorrido para o Hospital em Nova Andradina. Com o apoio da Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Os nomes das vítimas não foi divulgado e as causas do acidente são investigadas.

Fonte: PPMS / Foto: PRF-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *