Fernandinho Beira-Mar é transferido do presídio Federal de MS para o RN

O criminoso passou os últimos 4 anos no Presídio Federal de Campo Grande; esta não é a primeira vez que ele cumpre pena no Estado

Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, deixou a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. Após 4 anos na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, ele foi transferido para Mossoró, no Rio Grande do Norte. Confira abaixo as imagens da movimentação envolvendo a transferência do criminoso.

Pelas imagens é possível ver ele descendo da aeronave e sendo escoltado de perto por dois agentes federais. Ele usa um cinto de contenção e uniformes da penitenciária. As fotos mostram também o momento em que ele embarca em Campo Grande e desembarca na nova moradia, no Rio Grande do Norte.

As transferências de criminosos considerados de alta periculosidade para a sociedade sempre ocorrem de forma sigilosa, para evitar tentativas de resgate, por exemplo.

Fernandinho Beira-Mar entra em van para transferência de Campo Grande. (Foto:
Fernandinho Beira-Mar entra em van para transferência de Campo Grande para Mossoró, no Rio Grande do Norte. (Foto: redes sociais)

Quem cuida da operação são os policiais penais que atuam no sistema prisional administrado pelo Departamento Penitenciário Nacional, ligado ao Ministério da Justiça.

Beira-Mar é considerado um dos cabeças de facção criminosa que domina o crime no Rio de Janeiro. Ele passava a segunda temporada em Campo Grande desde setembro de 2019.

Fonte: PPMS / Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *