Preso estelionatário acusado de ser falso comprador de gado e dar prejuízo de R$ 600 mil no interior de MS

Ele agia na zona rural de Campo Grande, Terenos, Bandeirantes e Jaraguari

Estelionatário, de 35 anos, que aplicou mais de R$ 600 mil em golpes envolvendo a compra de gado, foi preso no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Pelo menos 5 vítimas, na maioria idosos, procuraram a delegacia para denunciar o suspeito

Conforme a Polícia Civil o estelionatário estava sendo investigado pela Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) desde o ano passado.

Os golpes foram aplicados durante negociações de gado, veículos e até terras na zona rural da capital e também nos municípios de Terenos, Bandeirantes e Jaraguari.

Após receber as denúncias, a Polícia Civil instaurou um inquérito que resultou no pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pela Justiça. No último sábado (20), ele foi localizado e preso no Bairro Tiradentes e encaminhado para a prisão.

Denuncie

A Polícia Civil orienta as eventuais vítimas de crimes semelhantes, que não tenham registrado o boletim de ocorrência, a procurar qualquer delegacia de Campo Grande. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 9.9225-6397.

Foto: PPMS / Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *