Com salário de R$ 7 mil, TJMS abre concurso público com 860 vagas

As vagas são para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior, sendo que este último, contempla várias profissões

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou edital para concurso público e 860 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior. As informações foram publicadas no Diário Oficial nesta terça-feira (30).

Segundo informações do edital, as vagas são para a formação de cadastro de reserva. Para todos os cargos será realizada uma única etapa, de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Vagas

As vagas são para Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior. Este último contempla diferentes profissões, entre elas, médicos, jornalistas, analista de sistemas computacionais, arquivista, assistente social, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro elétrico, odontólogo, nutricionista, psicólogo, estatístico, arquiteto, analista técnico-contábil e antropólogo.

Remuneração

Em ambos os casos, a remuneração é de R$ 7.148,63.

Prova

A prova será realizada no dia 12 de maio de 2024.

Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes na cidade de Campo Grande, a Fundação Getulio Vargas, mediante aprovação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, se reserva o direito de transferir os candidatos para as cidades próximas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento, à alimentação e à hospedagem dos candidatos.

Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjms24, na data prevista de 6 de maio de 2024, após às 16h.

Inscrições

As inscrições para o Concurso Público estarão abertas no período de 05 de fevereiro de 2024 a 18 de março de 2024. As inscrições serão feitas no endereço: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjms24

 

Fonte: PPMS / Foto: Arquivo TJMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *