Após 20 dias de cárcere em Três Lagoas, mulher foge e denuncia ex por estupro

Vítima contou ter terminado o relacionamento, mas que o homem não aceitou decisão; ela procurou atendimento em UPA, onde pediu ajuda

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande, investiga denúncia de estupro e cárcere privado, contra um homem suspeito de atacar a ex-companheira. Segundo a polícia, a mulher foi impedida de sair de casa por cerca de 20 dias.

O caso é investigado sob sigilo. Conforme apurado pela reportagem, a vítima só conseguiu pedir ajuda após passar mal e ser atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com o JP News, a assistente social da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar, que estava no local apurando uma outra situação.

A vítima deu entrada relatando dores nas partes íntimas e afirmou ter sido violentada pelo homem com quem havia terminado um relacionamento, há 20 dias.

Medo

Sem aceitar o fim da relação, o suspeito teria impedido a mulher de sair da casa. Ela também contou que tinha medo de ser morta pelo então companheiro, que seria envolvido com tráfico de drogas.

No último domingo, em um momento de desatenção do suspeito, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na UPA.

Equipe da Rádio Patrulha esteve no endereço indicado por ela e prendeu o suspeito após ele, novamente, ameaçar a mulher.

Fonte: PPMS / Foto: Geysel Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *