Gerente de prostíbulo é preso por roubo majorado e retenção de documentos pessoais em Dourados

Com ele também foi apreendida uma porção de 15g de cocaína

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Dourados-MS, prendeu em flagrante, na última quarta-feira, 14/02, o gerente de um estabelecimento comercial, pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela retenção de documentos de identificação pessoal de clientes.

Conforme noticiado, a vítima há algum tempo estaria sendo coagida pelo gerente de um prostíbulo localizado à Rua Ponta Porã em razão de existirem supostamente alguns débitos em seu desfavor. Diante disso, o conduzido entrou em contato com a vítima através de um número whatsapp, se passou por garotas de programa, acertando um encontro com ele.

Comparsa

No local combinado, o conduzido, juntamente com seu comparsa, foi em direção a vítima e apropriaram-se de seu telefone (um celular da marca Apple, modelo Iphone 12 Pro Max). A vítima também foi agredida com socos em seu rosto.

Em seguida os autores foram embora dizendo que agora a dívida estaria em R$ 1,5 mil, levando o celular da vítima como garantia. A vítima amedrontada fugiu do local e foi até a Delegacia de Polícia Civil, indicando onde poderia ser localizado o autor dos fatos, bem como o aparelho telefônico.

No endereço apontado, o autor foi flagrado na posse do celular roubado. Com ele também foi apreendida uma porção de 15g de cocaína e outros aparelhos telefônicos pertencentes a terceiros, além de diversos documentos de identificação pessoal pertencentes a possíveis clientes do estabelecimento, os quais o suspeito não soube dizer por qual razão estariam ali.

O homem confessou que agrediu a vítima e subtraiu o seu celular como forma de garantir que a suposta dívida seria paga. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo este e os diversos objetos relacionados à ocorrência encaminhados à SIG-Dourados, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *