Caminhonete é usada para arrombar loja de cosméticos em Campo Grande

Perícia esteve no local e recolheu impressões digitais e imagens das câmeras; suspeitos seguem sendo procurados

Uma loja de cosméticos foi furtada na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que dois homens chegam a pé, e em seguida, um terceiro invade o espaço com uma caminhonete.

A cena é impressionante: o veículo simplesmente derruba a vidraça. A porta ficou complementarmente destruída.

De acordo com Rodrigo de Oliveira, proprietário do estabelecimento, foi acordado pelo alarme do local, por volta das 02h15 da madrugada.

Ao chegar na loja, encontrou toda revirada e sentiu falta de vários produtos. Ele estima que o prejuízo seja de cerca de R$ 60 mil.

Rodrigo disse que essa não é a primeira vez que sua loja é alvo de furto. Em dezembro de 2022, bandidos invadiram o local e levaram mercadorias.

A polícia foi acionada e conseguiu identificar o veículo usado no crime. A caminhonete tinha registro de furto.

A perícia esteve no local e recolheu impressões digitais e imagens das câmeras. A polícia segue na busca pelos suspeitos.

Suspeitos presos

A Polícia Militar encontrou dois dos três suspeitos de terem participado do crime. Um deles confessou que participou dos furtos e deu detalhes do ocorrido. O terceiro suspeito ainda segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: PPMS / Foto: Giovanna Dauzacker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *