Vingança: foi o que admitiu casal que degolou homem em Mundo Novo 

Leandro Luciano Antunes de Lima era conhecido em Mundo Novo, por conta dos diversos vídeos em que ele aparecia na internet e também participação dele em programas de rádio e TV locais, segundo a Polícia Civil

Um casal foi preso, no domingo (17), cerca de 6h depois de assassinar Leandro Luciano Antunes de Lima, conhecido como “Milão”, de 27 anos, em Mundo Novo, município a 447 quilômetros de Campo Grande.

Diante da polícia a dupla admitiu que agiu por vingança pois, cerca de 15 anos atrás, quando Leandro ainda era adolescente, ele teria supostamente abusado sexualmente do irmão da assassina, também adolescente.

Conforme apurado pela Polícia Civil, por volta das 4h, o rapaz de 52 anos e a mulher, de 30, encontraram a vítima caminhando pela cidade e lhe ofereceram uma carona.

Decapitado

A vítima então foi levada pelo casal até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai. No local, eles o agrediram e esfaquearam o rapaz mais de 15 vezes. A dupla, inclusive, decapitou a vítima.

Assim que a Polícia Civil descobriu o caso, saiu em busca de elementos que comprovassem a culpa da vítima. Graças a magens de câmeras de segurança e depoimentos, a polícia chegou ao suspeito em menos de seis horas após o crime.

Eles foram encontrados às margens do Rio Paraná, no local conhecido como Prainha do Cascalho. Os autores confessaram o crime e entregaram um vídeo aos policiais que mostra o momento da execução da vítima.

De acordo com o delegado Alex Junior da Silva, Leandro “era um morador em situação de rua muito querido pelos moradores da cidade por sua espontaneidade e alegria”.

“Milão” colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais, comentou o delegado.

Fonte: PPMS / Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *