Calorão dá trégua, mas frente fria se distancia de MS

Algumas cidades do norte do estado já registram chuva nesta manhã, podendo perder força ainda na manhã desta 2ª

A primeira frente fria do outono, que passou por Mato Grosso do Sul no último fim de semana, causou queda na temperatura e deu trégua ao calorão.

Segundo a Climatempo, nesta segunda-feira (25), alguns municípios do estado ainda podem registrar chuva, mesmo com previsão de sol.

Ao longo da semana, a circulação de ventos continuará trazendo umidade, o que resultará em chuvas isoladas.

Algumas cidades do norte do estado já registram chuva nesta segunda, mas até o fim da manhã o tempo instável deve perder força.

Mínimas e máximas

Em Campo Grande a semana começa com temperaturas em torno de 23 graus, com possibilidade de máxima de 28 graus e chuvas localizadas à tarde.

Em Três Lagoas, o dia será com muitas nuvens com chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima para hoje na região será de 23ºC.

Em Corumbá, nada de calor nesta 2ª. Apesar do sol aparecer, os corumbaenses podem esperar chuva ao longo de todo dia. A mínima na região será de 21ºC.

No sul do estado, cidades como Naviraí e Ponta Porã permanecerão com tempo firme nos próximos dias, enquanto outras regiões continuarão recebendo umidade, com chance de chuvas.

Fonte: PPMS / Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *